Operação de Marketing (Total ou Parcial)

Marketing como um Serviço, sem investimentos, sem gestão da equipe.

Boas idéias merecem uma boa execução! Nem sempre temos todas as ferramentas e competências específicas dentro de casa. Isso está muito claro quando contratamos uma agência de propaganda ou uma assessoria de imprensa. Mas, na verdade, o que mais envolve riscos e exige investimentos é a própria equipe de operação do Marketing. As ferramentas são caras, é difícil avaliá-las e ainda é necessário ter operadores bem treinados.

A Teor lhe oferece uma equipe que só faz isso e que, portanto, é mais eficiente, focada e especializada do que uma equipe multidisciplinar. Enfim, um modelo que é mais eficiente e acessível do que ter as mesmas ferramentas e capacidades dentro de casa, certamente com alguma ociosidade eventual.
O modelo em si não é novo. Fazemos isso com a contabilidade, com o recrutamento, com a limpeza, etc. O novo é fazer isso com a sua operação de Marketing. Nós operamos no nosso ambiente ou no seu - caso essa seja a sua preferência -, com ferramentas nossas equipes treinadas e que, de tanto fazer, não têm como não serem... craques!