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Olá! Somos a TEOR

Sobre

Nosso jeito

Somos uma equipe que acredita que dados, informações e conhecimento geram inteligência, o que pode transformar positivamente empresas e pessoas. Como? Em parceria com nossos clientes garantimos que os projetos resultem em um ‘mapa de oportunidades’. Utilizamos nossa expertise executiva e acadêmica para transformar insights em planos de ação. Com ética e transparência sempre!

Mão do Dono

Nos envolvemos em todos os projetos
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Agilidade e Flexibilidade

Sabemos o quão dinâmico é o dia a dia das empresas.

Custos Competitivos

Racionalidade faz parte da nossa cultura.

Método e Didática

Prezamos pelo rigor para tomadas de decisão seguras.

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Desafios

Como podemos ajudar

Ajudamos as empresas em diversos desafios e geralmente somos procurados para:

  • Lançamento de Novos Produtos e Serviços
  • Processo de Decisão
  • Aumento nas Vendas
  • Monitorar a experiência do cliente
  • Fidelizar e reter clientes
  • Segmentar clientes
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Soluções

Ir ‘além dos dados’

Impulsionamos ações que transformam positivamente empresas e pessoas. Nossas entregas incluem ‘Mapa de Oportunidades’ que podem ser maximizadas com nosso ‘Workshop de Ação’.

Dados existentes

Pesquisas

Dados existentes

Analisamos suas bases e dados disponíveis para determinar perfis e tendências de consumo.                                     

  • Desk research (nacional e internacional)
  • Imersão em bases de dados existentes
  • Segmentação de clientes
  • Modelos preditivos
  • Desenho de processos
Dados sob demanda<

Pesquisas

Dados sob Demanda

Abordagens qualitativas e quantitativas para buscar a informação na fonte. Sempre com segurança estatística e critério.

  • Pesquisas online, telefone ou interceptação
  • Grupos focais e entrevistas em profundidade
  • Cliente oculto
  • Etnografia e vivência
Ação

 

Ação

Aplicamos os dados para gerar inteligência e, assim, inovar, transformar e antecipar tendências.

  • Determinação de personas e jornadas de consumo
  • Satisfação e recomendação
  • Teste de produto e funcionalidades
  • Teste de elasticidade preço
  • Investigação de hipóteses de comportamento
  • Workshop para cocriaçao de planos de ação
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Cliente Oculto

Avaliação da Experiência

As empresas investem dinheiro e energia para proporcionar experiências memoráveis e superiores aos concorrentes. Entretanto, somente a visão interna é parcial e não considera a experiência que o cliente valoriza de fato.

Nos exercícios de cliente oculto avaliamos a jornada de consumo de forma imparcial e minuciosa passando por todas as etapas: procura, consideração das opções, compra, uso e recompra.

  • Cliente oculto em lojas físicas, sites, redes sociais, Apps ou telefone
  • Jornada de consumo em sua marca e/ou em seus concorrentes
  • Formato livre ou com possibilidade de tarefas específicas (por exemplo: comprar um produto/serviço específico, tirar dúvidas no chat, etc.)
  • Teste de aderência a conformidades

Ao final, sua empresa receberá um mapa de oportunidades visualizando os pontos fortes e as dores, além de quick wins para planos de ações imediatos. Indicadores de performance são elaborados para monitoramento em comparações futuras.

Régua de Pesquisa

Dar lugar e voz ao cliente

Pesquisa é importante subsídio em diversos momentos de decisão.

features

O que falta no mercado?

Pesquisa não é só para testar o que existe. Entender o contexto das pessoas, seus comportamentos e tendências gera oportunidades para criar o novo.

Ideias e Protótipos para o que falta

Pesquisa auxilia a criação de novas soluções. Cocriar com os consumidores para gerar ideias e testar hipóteses para formatar uma nova solução aderente.

Teste de Produto/Serviços

Pesquisa refina o produto/serviço para lançamento ao mercado. Uma vez que a solução foi criada ou já existe, é possível fazer teste de seus atributos, diferenciais reconhecidos, elasticidade de preço.

Monitoramento

Pesquisa monitora seu produto/serviço no mercado. Monitoramento de concorrentes, NPS, recompra, aderência ao público, determinação das principais personas e suas jornadas de consumo, satisfação e recomendação.

Pesquisa recorrente

Monitoramento

Geralmente as empresas utilizam os projetos de consultoria e pesquisa para dar mergulhos profundos no comportamento de clientes e prospects, entretanto não mantém esse acompanhamento. Para alguns segmentos isso não funciona – é necessário medir o mercado constantemente. Pensando nisso, oferecemos um modelo de pesquisa recorrente:

Preços decrescentes

A partir de

3 ondas

Composição da amostra específica

Primeira onda de diagnóstico

Monitoramento

Análises estatísticas

Relatório executivo

Fale conosco

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Clientes

Nascemos em 2009 como uma consultoria focada no processo de decisão dos clientes e de lá para cá foram mais de 200 projetos em mais de 30 segmentos diferentes em que falamos com mais de 60 mil pessoas.

Percebemos que a visão restrita à dados existentes nem sempre era suficiente, então criamos a Teor Pesquisa com o intuito de buscar “na fonte” os dados sob demanda e mantendo nosso jeito de trabalhar: com método, ética e racionalidade.

Time

Sócios

Temos um time multidisciplinar e uma rede de parceiros que inclui estatísticos, analistas de big data, especialistas de dados, precificação e inteligência competitiva.

team

Heloisa Massa

Economista e Mestre em Comportamento do Consumidor

team

Giziane Dias

Socióloga e Mestre em Gerenciamento de Projetos

team

Daniel Canello

Economista e Pós graduado em Marketing     

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Contatos

(11) 96899-8331

(11) 97176-2033

Av. dos Eucaliptos, 518

Moema - São Paulo

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