Gestão de Campanhas

A criação de uma campanha não começa com a análise do que a sua empresa pode oferecer, mas sim com o que os seus clientes valorizam em uma oferta. Desta forma, eles irão escolher a sua empresa e não os concorrentes, uma vez que perceberão que o benefício oferecido foi feito sob medida para as suas necessidades.

Com esta abordagem conquistamos aumentos de rentabilidade, tanto no curto quanto no longo prazo, uma vez que uma campanha eficiente cria um novo hábito na vida dos seus consumidores. Ou seja, eles vão continuar a comprar o seu produto (ou serviço) mesmo após o término do período promocional.

Objetivos
• Coordenar e orquestrar as ofertas de acordo com um processo estruturado.

Benefícios
• Garantir bons resultados e a boa experiência do cliente.
• Otimizar o seu investimento.
• Preservar recursos internos, de Marketing e/ou BI ou TI.

Como?
• Com nossos especialistas em Marketing e utilizando um Gestor de Campanhas na medida certa de sua necessidade e orçamento.
• Nós da Teor colocamos o cliente como ponto de partida para a elaboração das suas campanhas. Ao entender o que os seus públicos-alvo valorizam, conseguimos construir ofertas mais relevantes para eles e, com isso, oferecemos mais motivos para a sua empresa ser a escolhida, nesta e nas próximas vezes.


[<] Voltar           [ Home ]