Plano de Comunicação

Foco no ouvinte.

A empresa precisa ser mais eficaz que a concorrência na criação, entrega e comunicação de seu valor. Por isso, é fundamental estruturar, desenvolver e operacionalizar Planos de comunicação. Mais do que simplesmente informar, a comunicação tem como objetivo possuir comunhão de idéias, interesses e comportamentos entre a empresa e seu público-alvo, e ser capaz de criar percepções positivas na mente de seu consumidor. Fora a notoriedade gerada pela comunicação, ela também tem um papel importante de gerar experimentação - consumir seu produto / serviço - e reforço de marca - tornar sua marca inesquecível.

Mas como saber o que dizer? A quem dizer? Como dizer?

Nossa metodologia consiste em integrar os discursos da sua marca de acordo com os interesses do público-alvo, avaliando os melhores meios e formas de seduzi-lo.

Consultorias de Marketing e agências de propaganda possuem atuações complementares, dificultando uma integração capaz de gerar resultados mais expressivos.

Por isso, a Teor possui competências únicas, integrando essas expertises dentro de casa, e é capaz de entregar, de forma pragmática, um Plano possível de se realizar, com resultados concretos, efetivos e acessíveis.