Análises Mercadológicas

Avalie oportunidades adjacentes ao seu negócio.

A Teor irá analisar o seu negócio atual para vislumbrar as oportunidades de atuação condizentes com seus objetivos de crescimento. Para tanto, iremos olhar o mercado, os públicos atendidos por sua empresa, os públicos potencias, a concorrência e os fatores internos que sustentarão o crescimento do seu negócio.

Algumas ferramentas que utilizamos:
  • Análises setoriais.
  • Avaliação das competências internas: fraquezas e fortalezas, oportunidades e ameaças.
  • Avaliação do desempenho da marca no senso evocado dos clientes e dos prospects.
  • Mapeamento dos atributos mais valorizados pelos públicos-alvo.
  • Análise do posicionamento da empresa perante seus concorrentes e substitutos.
  • Avaliação da aderência dos atributos valorizados pelos clientes e prospects aos atributos comunicados pela empresa.
  • Análise do “momento da escolha” pela sua empresa e dos processos de consumo e abandono.
  • Desempenho da empresa perante a propensão à recomendação de seus clientes.